O que eu penso sobre...
Pera paro. Antes de tudo queria dizer o porquê de eu estar criando esta série... Acredito que vale a pena comentar sobre as coisas que eu penso e o que eu penso sobre elas ( afinal é para isso que existem os blogs ) então tive a maravilhosa idéia de criar e de postar periodicamente “O QUE EU PENSO SOBRE...” Eu abordarei assuntos que talvez não seja do seu gosto mas acredito que vale a pena ler até porque você precisa estar aberto a novas visões sobre certas coisas pois se não você se torna ignorante e claro também não mude o seu ponto de vista sobre algo só porque eu disse, senão daí você se tornara um “Maria vai com as outras”
Serei sincero não sou grande conhecedor do cinema brasileiro, mas já vi alguns filmes de qualidade mesmo sendo drama, sendo humor etc. O que me fez realmente a escrever sobre isto é que existe um estereotipo na questão do cinema brazuca.
Muitas pessoas falam que os nossos filmes só tem violência, nudez, homossexual, o que claro REALMENTE existe, mas se é a nossa realidade, nosso meio o que podemos fazer? EU não vejo mal nenhum se existem esses fatores em um filme, só não gosto quando por exemplo o filme utiliza a nudez de uma forma exagerada apenas para gerar mais público. Isso se nota durante o filme. Acredito que tudo isso não passar de ignorância de quem afirma que os filmes da terra dos tupiniquins são todos iguais. O mais engraçado de tudo isso é quando eu pergunto em que filmes eles vêm violência conseguem me dar apenas dois exemplos: Cidade de Deus e Tropa de Elite, então logo se vê que é uma opinião mal formada.
Um exemplo de um filme que meche com um pouco de nudez e homossexualismo e sendo uma obra de de alta qualidade que me fez pensar muito foi o “O Signo da Cidade” e aconselho que assistam é muito bom vale a pena.
Gostaria que se alguém leu (-.-) e gostou comente e se leu e não gostou comente também, acredite a sua opinião me importa.
Desculpem se ficou meio sem nexo ou exagerei na postagem afinal é o meu primeiro post de opinião. :D

3 comentários:
cara, nos filmes internacionais, os palavrões são diversamente distribuidos! porém como o brasileiro nao pode ouvir palavrão eles traduzem para "filha da mãe" e tal.
Ótimo blog
abraçs.
www.levelgamed.blogspot.com
Isso mesmo até esqueci de mencionar isso ;D valeu!
Gostei Afonso. =D
O Preconceito tá em tudo... tá um verdadeiro descontrole. ¬¬'
Muito bom, Afonso.
Comenta tbm: ultimodado.blogspot.com
Postar um comentário